Logo 10 anos

SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO PPGECM - 2018

XI Seminário de Integração do PPGECM.

Clique AQUI e acesse o folder com a Programação do XI Seminário de Integração do PPGECM.

ACESSE O SITE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO (SOMENTE PARA ALUNOS E PROFESSORES DO PPGECM)

AS APRESENTAÇÕES ORAIS SERÃO DE 20 MINUTOS, com mais 10 minutos de Questionamentos.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Em 2018, será realizado o XI Seminário de Integração do Programa de Pós Graduação em Educação em Ciências da Universidade Federal de Goiás, entre os dias 5 e 7 de Março de 2018.

Importante salientar que:

1) Os Seminários de Integração são parte da estrutura curricular do PPGECM;

2) São dois (2) créditos para o curso de mestrado e três (3) créditos para o curso de doutorado.

3) Para o ano letivo de 2018 é OBRIGATÓRIA:

a) a presença dos ingressantes em 2018, níveis mestrado e doutorado.

b) a presença dos ingressantes em 2017, nível doutorado.

c) a presença e apresentação oral dos projetos de pesquisa dos alunos de mestrado ingressantes em 2017.

d) a presença e apresentação oral dos projetos de pesquisa dos alunos de doutorado ingressantes em 2016.

Categorias : Programa